Links da semana


 Olá pessoal, tudo bem? Mais uma semana se passou, e foi uma boa semana, não foi? Fiz 4 posts pro blog (resenha do livro A Rosa Azulnovidades da Madras Teenparceria com a Madras Hot e resenha premiada do livro Pra sempre sua [tem sorteio de um exemplar], estudei um pouco, e poderia ter feito muito mais coisas se não tivesse ficado completamente presa na leitura de uma série literária (que, ao que parece, continuará me prendendo durante o final de semana). Alguém me socorre, por favor?! Não consigo parar de ler!

 Mas, larguei os livros um pouquinho para trazer os links da semana para vocês. A indicação de alguns posts bacanas para vocês conferirem:

 - O pote de glitter rosa: Dica de série: True Detective.
 - Dezoito primaveras: Quote da semana.
 - Cappuccino e bobagens: 3 Livros que mudaram a minha vida.

 Façam uma visita aos links indicados. Espero que gostem.

 Bom final de semana!

 Aproveitem para participar também da resenha premiada do encantador "A evolução de Calpúrnia Tate", é só clicar aqui. E é o último final de semana para concorrer ao livro "Irresistível" e brindes, é só clicar aqui para participar.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo