Maratona de resenhas: como me saí + resultado da promoção

frase, livro, amor

     Olá pessoal, tudo bem? Por ter muitos livros lidos e ainda não resenhados, no dia 10 de outubro, lancei um desafio para mim: postar uma resenha por dia durante uma semana. Expliquei tudo no post Maratona de Resenhas: 1 resenha por dia, e você pode ganhar 1 livro.
     Consegui cumprir minha meta, o que me deixou bem contente. Escrevi resenhas como nunca (e fiquei satisfeita com a maioria delas), tive que me organizar e planejar para isso. Mas valeu a pena.
     Acho que Filhos da Senzala foi a melhor que escrevi, Tamanho não importa foi a mais fácil, Garota Replay me deu a alegria de ser lida pela autora (que disse que adorou :) !), Esmeralda foi a mais acessada, Os 13 porquês foi a mais difícil e Perdão, Leonard Peacock foi a que teve mais trechos do livro.

     Como escrever é bom, mas escrever e ser lido é melhor ainda, chamei os leitores para me acompanharem na maratona, desafiei-os a comentarem em todas as resenhas e concorrerem a um dos livros da semana.
     Onze leitores se inscreveram, e apenas 4 chegaram até o final e comentaram em todas as 7 resenhas. Foram eles: Aline Moreira, Ashe, Beth e Sil. Como dito no regulamento da promoção, os 4 nomes foram listados em ordem alfabética e um número foi sorteado, a ganhadora é a Sil, que poderá escolher um dos livros resenhados para ganhar (Sil, você tem 10 dias para responder o e-mail que te mandei solicitando endereço de entrega e nome do livro escolhido, ou o sorteio será refeito). 


     Quero agradecer todo mundo que me acompanhou durante a semana, que se inscreveu na promoção, que leu e comentou nas resenhas, que deixou sugestões, dicas e críticas construtivas. Eu li todos os comentários e vou responder um por um. Quero agradecer especialmente Aline Moreira, Ashe, Beth e Sil que se esforçaram para comentar em todas. Se tivesse condiçõe$, premiava os quatro.
     Se quando o final do ano estiver próximo, eu ainda tiver muitos livros lidos e não resenhados, pretendo fazer uma nova maratona. Blogueiros que tiverem vontade de fazer uma maratona, sintam-se a vontade e saibam que é dá certo. Estou com algumas ideias de outras promoções para presentear os leitores mais participativos, aguardem!
     Alguns avisos: a promoção que vai sortear 2 kits do livro "A Lenda" está quase no fim, se ainda não participou, clique aqui; e tem sorteio da trilogia "A Seleção", clique aqui para participar.
     Me contem: o que acharam do Pétalas de Liberdade ter sido atualizado todos os dias? Gostaram mais de qual resenha?
Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

10 comentários

  1. Parabéns a ganhadora sortuda, confesso que estava doida pra ganhar, torci tanto! kkk
    No mais, valeu muito a pena acompanhar suas resenhas, conheci ótimos livros, e particularmente gostei da última: Perdão, Leonard Peacock. :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ashe, fiquei super contente com a sua participação durante toda a maratona, muito obrigada de coração!

      Excluir
  2. Ganhei! hehehe
    Adorei essa maratona. E gostei mais ainda dessa postagem com o resultado. Não porque eu ganhei, por isso também hehehe, mas achei super bacana você colocar qual foi a mais difícil, a mais acessada e por ai vai. Achei super legal esse feedback.
    Já respondi o e-mail.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, muito obrigada pela participação e parabéns por ter ganhado; também achei que o post ficaria mais bacana se eu colocasse um balanço final da maratona.

      Excluir
  3. Infelizmente não pude acompanhar essa maratona
    Mas foi uma ótima ideia e imagino o quanto foi trabalhoso, mas valeu a pena
    Parabéns

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,eu adorei a Maratona,a resenha que mais gostei foi Os 13 Porquês,pretendo ler ele em breve,também quero deixar meus parabéns pela seu desempenho!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada pela participação, pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo